sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PERFATTO PERSIANAS é destaque na 10ª edição do Prêmio da Indústria da Construção de MS - PICMS, na categoria "PERSIANAS LOJAS"

A Perfatto Persianas fundada em 2005, como revenda exclusiva Luxaflex, a empresa recebeu em 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 a premiação da melhor empresa ma Categoria  "Persianas - Lojas" do Portal Construção e Arquitetura, sob a direção da designer de interiores, Maria Helena Bonotto.

A Perfatto está no mercado Sul-matogrossense desde 2005, com revenda de persianas, cortinas e toldos da marca Hunter Douglas, onde hoje está  no patamar máximo entre as revendas,  uma revenda Centuryon, com uma loja referencia, um show room completo, e funcionários treinados pela fábrica, que assinam a qualidade dos produtos e serviços.

A Hunter Douglas é uma multinacional conhecida pelo seu knowhall em persianas, cortinas e toldos. A  variação de opções é estudada caso a caso para cada cliente e situação, nossa equipe é treinada para indicar a melhor opção para o cliente, não vendemos cortinas, vendemos soluções. Isto é reforçado pelo atendimento da equipe, bem como,  da proprietária Maria Helena Bonotto, designer de interiores, que tem este cuidado.

Outro ponto forte da empresa é o trabalho com papéis de parede, onde hoje é destaque pela quanlidade e quatidade das opções que oferece aos seus clientes.  São mais de 400 books, oferecendo uma gama de oportunidades, inclusive de variação de preços. Na Perfatto você encontra o que tem no mercado, mas muito que tem na Perfatto você não encontra no mercado, pois são exclusivos.

Com o cuidado de oferecer aos seus clientes o melhor, somos revenda exclusiva no estad de MS  dos Tapetes Punto e Filo. Onde os tapetes são feitos sob medida, após a escolha entre os mais de 800 modelos e mais de 70 cores. A empresa conta com designer gráfico que cria com exclusividade os tapetes e você pode mudar as cores e criar o seu próprio tapete. Além da beleza o que mais chama a atenção é pela qualidade, o tapete conta com a maior quantidade de nylon por m2, fio de Antrum, o que tem de mais moderno no mercado. Livre de ácaros e de fácil manutenção.

Para completar, pensando na decoração como um todo, onde os produtos que vendemos se complementam temos: tecidos, almofadas, artigos de decoração e utilidades. Com isso você pode escolher a cortina, o papel, o tapete e os acessórios todos combinados.

O segredo do sucesso está no atendimento, produtos excelentes, comprometimento com o cliente e  a parceria constante com os melhores profissionais da área: arquitetos e designers que especificam nossos produtos com a confiança de estar oferecendo o melhor aos seus clientes.



Arq. Adriana Tannus e Maria Helena Bonotto, 
diretora da Perfatto Persianas

Maria Helena Bonotto, 
diretora da Perfatto Persianas





















Perfatto Persianas
Rua Antônio Maria Coelho, 4221
Bairro Sante Fé
(67) 3028-1133

0 comentários:

Postar um comentário