terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Arq. Bia Meneghini, recebe homenagem na 10ª edição do Premio da Indústria da Construção de MS.



Arq. Bia Meneghini,  recebe homenagem pela sua atuação com ética e competência no exercício da sua atividade e destacada participação com êxito e sucesso no setor profissional e empresarial do nosso Estado, na 10ª edição do Premio da Indústria da Construção de MS.

Formada em Arquitetura e Urbanismo e especialista em designer de interiores, Bia Menighini desenvolve projetos residenciais e comerciais. Seu escritório,  desenvolve  layouts inovadores, requintados e atemporais.

Natural do Rio Grande do Sul e residente em Campo Grande desde 1985, é Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade para o Desenvolvimento da Região do Pantanal (UlNIDERP). Possui curso de Especialização em Designer de Interiores pela UNIDERP e MBA em Arquitetura Hospitalar pela Universidade Cidade de São Paulo.
Participou de mostras como Casa cor MS e Morar Mais Por Menos, da qual recebeu o prêmio do Pilar Brasilidade com a suíte dedicada ao músico Sul Mato Grossense Marcelo Loureiro, entregue na loja Ovoo Casa, em Miami EUA.

Além do escritório de arquitetura e urbanismo e interiores foi eleita conselheira substituta do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul CAU /MS. É diretora Cultural do Instituto de Arquitetos do Brasil departamento do MS.

Para Bia, o principal objetivo de seu trabalho é   proporcionar ao cliente qualidade de vida e  conforto  sem impor tendências respeitar a identidade de seu cliente. O seu escritório, ABC Arquitetura e Interiores instalado no Edifício Evolution Business Center, acompanha todas as etapas do projeto, desde a criação e definição dos espaços junto ao cliente, analisando as necessidades individualmente até a finalização da obra.

Além do projeto de design de interiores e paisagismo, faz acompanhamento para aquisição materiais, mobiliários e objetos de decoração.
O sucesso do escritório ACB Arrquitura e Interiores, ocorre em virtude dos profissionais serem qualificados e de conhecimento diversos para atender, da melhor maneira, a diversidade do mercado atual".


Arq. Adriana Tannus - Presidente do IAB/MS
Arq. Bia Meneghini - Dir. Cultural do IAB/MS
Helbio Castello Branco - Dir. do  Portal Construção

Arq. Bia Meneghini






Instagran arq_biameneghini
Blog biameneghini blogspot.com.br
Facebook biameneghini
E – mail biameneghi@gmail.com
Telefone 67 9 9901 1089
Escritório Evolution Business Center | Campo Grande - MS
Avenida Afonso Pena, 5723 sala 1401 - Chácara Cachoeira, Campo Grande-MS

0 comentários:

Postar um comentário