quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

A Todeschini Afonso Pena é destaque na 10ª EDIÇÃO DO PREMIO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO - PICMS, na categoria "Cozinhas Planejadas".


A Todeschini Afonso Pena é o fato que os dias atuais são cada vez mais competitivos, desafiadores e nosso público-alvo torna-se cada vez mais exigente. Assim, compreender as necessidades e expectativas do nosso cliente, torna-se uma parte fundamental do processo que molda nosso negócio e nos prepara para os desafios que virão.

Sob esta perspectiva, elaboramos nossas referências estratégicas, que são a declaração de nossa missão e posicionamento, além dos valores que nos movem como empresa e como indivíduos. 

Sendo a nossa missão é criar vínculos fortes e duradouros com nossos clientes, surpreender suas expectativas e encantá-los com soluções personalizadas em mobiliário para seus ambientes, atuando  com excelência no atendimento e comprometimento no pós-vendas. 

E a nossa visão é sermos reconhecidos como referência no Estado e a primeira marca a ser lembrada pelo cliente em se tratando de móveis planejados e nossos valores é refletir nosso caráter e espírito empreendedor.

Helbio Castello Branco, diretor do Portal Construção e Arquitetura
e Celso Antônio Reche - Gerente Financeiro, 
representando Todeschini Afonso Pena

Celso Antônio Reche - Gerente Financeiro, 
representando Todeschini Afonso Pena

Sede

Sede

Equipe Todeschini Afonso Pena




















Todeschini Afonso Pena
Av. Afonso Pena, 3776
Jd. dos Estados - 79020-001
Tel:. 67 3312 8200

0 comentários:

Postar um comentário