segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

A Solaris Persianas leva a melhor da categoria "Persianas - Indústria" na 10ª edição do Prêmio da Industria da Construção de MS - PICMS.


A Solaris Persianas leva a melhor da categoria "Persianas - Indústria" na 10ª edição do Prêmio da Industria da Construção de MS - PICMS.

Solaris Persianas está atuando no mercado do Mato Grosso do Sul,  três anos, porém já se estabeleceu com experiência anterior de seus gestores, que estão há mais de 15 anos no ramo de fabricação de persianas.  

A indústria produz quatro linhascom cerca de quinze modelos de persianas e cortinas especiais, fabricadas em diversos materiais, como madeira, PVC e tecidos com texturas diferenciadasA Solaris Persianas possui o produto ideal para cada ambiente, proporcionando o controle de luminosidade perfeito.  

O principal objetivo da empresa na fabricação dos seus produtos é qualidade e tecnologia, buscando sempre apresentar produtos novos no mercado local, que venham trazer além de beleza, praticidade ao consumidor 

A Solaris Persianas, como fabricante, atende aos lojistas do ramo de decoração de todo o estado do mato grosso do sul e também outros estados, são mais de 100 revendas da marca. Os lojistas possuem o mostruário dos produtos, podendo atender ao cliente de forma personalizada, pois as persianas são fabricadas sob medida. 

Vania Galvão e Valéria Galvão diretoras da Solaris Persianas 
recebem homenagem  pela designer de interiores Nádia Mattos














Av. Gury Marques, 690 - Vila Progresso
Fone/ Fax: (67) 3222-2425 
Whats: (67) 99866 - 7747 / 99321 - 2222
Skype: vania solaris persianas

0 comentários:

Postar um comentário