quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Casa Cor MS apresenta o imóvel escolhido para edição 2016


Convidados poderão explorar residência assinada pelo arquiteto Rubens Gil de Camillo


A quarta edição da Casa Cor MS será lançada no próximo dia 23 de fevereiro. Pela primeira vez a diretoria da franquia vai reunir imprensa, empresários e profissionais do segmento de arquitetura, decoração e paisagismo para conhecerem o local que acolherá a mostra no segundo semestre desse ano. A escolha da Casa Cor 2016  é o imóvel projetado pelo arquiteto Rubens Gil de Camillo (1934-2000), na Avenida Afonso Pena, número 4025. A mansão é de propriedade da Família Dibo.

O lançamento é uma oportunidade para que a sociedade conheça o projeto da edição 2016, tenha detalhes sobre a Casa Cor, franquia que completa 30 anos no Brasil, conheça toda a equipe responsável pela mostra e veja o respaldo que a marca dá para elevar os nomes dos profissionais da arquitetura, decoração e paisagismo em Mato Grosso do Sul. Na ocasião também será divulgada a data do evento que terá 45 dias de duração. “Em todas as edições conseguimos reunir profissionais incríveis e uma equipe formidável e temos certeza que em 2016 também será assim”, afirma a diretora executiva da Casa Cor MS, Luciane Mamoré.

O imóvel foi erguido na década de 1970, com 1,8 mil metros quadrados de área construída em um terreno de 2 mil metros quadrados. Rubens Gil de Camillo, um dos nomes mais importantes da arquitetura sul-mato-grossense, trouxe vários diferenciais considerados arrojados até hoje. Ele foi responsável por projetos modernistas como os edifícios Arpoador e Ipanema (que têm os jardins projetados pelo paisagista Burle Marx), o Solar do Pantanal, a sede da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems) e o Centro de Convenções no Parque dos Poderes que leva seu nome.

Serviço

Local: avenida Afonso Pena, 4025

Data: 23 de fevereiro de 2016 (terça-feira)

Horário: 09:00

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul: A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda, foi em 2011 e a terceira em 2014, juntas as edições somaram 80 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. Em 2014, a CCMS transformou dois andares do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão.

As diretoras franqueadas da Casa Cor MS:
Tatiana Ratier, Dilma Bernardes e Luciane Mamoré

Sobre a CASA COR: Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo  das Américas.  Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais e 5 internacionais. Em 2012, a CASA COR foi eleita a melhor atração turística do Brasil, desbancando grandes eventos como Fórmula 1, Rock in Rio e Parintins. O Prêmio é uma realização do Grupo Companhia de Viagem.

0 comentários:

Postar um comentário