terça-feira, 3 de novembro de 2015

Dia do designers de Interiores na Office Formmato

A Office Formmato recebeu os designers de interiores em seu dia 30 de outubro, em uma grande festa: Seu tradicional Café da Manhã. Com a parceria da Associação Brasileira de Designers de interiores - ABD-MS, através de sua diretora regional, Daiana Capuci, a entidade levou mais de 70 convidados para a loja.
O diretor da Office Formmato, Márcio Cordeiro, juntamente com sua equipe de vendas, acolheram de forma festiva, esses profissionais

Para quem não sabe: O que realmente faz um Designer de Interiores?

Segundo o Wikipédia, “o profissional formado em Design de Interiores chama-se Designer de Interiores, e projeta ambientes, utilizando e combinando cores, materiais, texturas e dispondo móveis e acessórios. Ele estuda em detalhes da área a ser criada ou reformulada, monta o orçamento e o cronograma da obra, desenha mobiliários e elementos que vão compor esse espaço, a disposição dos móveis, escolhe os adornos e revestimentos de pisos, paredes e tetos, sempre atento ao desejo do cliente, à estética e a funcionalidade do local. Pode projetar também salas comerciais, residências ou espaços em bancos, escritórios, consultórios e lojas. Esse profissional costuma trabalhar como autônomo, mas pode atuar, também, como funcionário de empresas especializadas em decoração e design de interiores ou ainda como consultor em lojas de móveis.”

Gostaríamos de desejar um excelente dia do Designer à todos os profissionais, que transformam sonhos e desejos em belos espaços, de acordo com cada necessidade.

Parabéns a todos os designers de interiores... Parabéns a Office Formmato!

Veja o que rolou na festa:






























0 comentários:

Postar um comentário