terça-feira, 28 de julho de 2015

Casa Cor MS realiza experiência de imersão na mostra em São Paulo

Com patrocínio da Bigolin, profissionais do Estado viajam para conhecer o “Brasil visto por dentro”

Em uma iniciativa inédita, a Casa Cor Mato Grosso do Sul levou um grupo de profissionais para visitar a Casa Cor em São Paulo, maior e principal mostra entre as franquias da marca. A intenção foi promover uma imersão de inspiração, conhecimento e contato com as inovações apresentadas na mostra onde centenas de marcas expõem novidades do segmento da construção, arquitetura, designer e paisagismo.

O convite foi feito a profissionais que fizeram as três edições da Casa Cor em Mato Grosso do Sul, além da presidente da Associação de Designers de Interior no Estado, Daiana Capuci, que assinou ambiente na Casa Cor MS 2014, e do diretor do Portal  Construção, Hélbio Castelo Branco.

Os profissionais: Ana Cláudia Marcon, KatyaOcampos, Thayla Teixeira, Débora Nunes, KamalaEscalante, Karla Estrela, ThaysaCanale, IzabellaKassar, Bia Meneghini e Jamil Paroschi, foram recebidos pelas diretoras da Casa Cor MS, Tatiana Ratier e Luciane Mamoré, além da diretora de Marketing da Bigolin, Denise Bigolin.

O grupo viajou no último dia 8 e passou o dia todo visitando a mostra que, agora, faz parte da Unidade de Arquitetura e Design do Grupo Abril, que reúne ainda as publicações Casa Claudia, Casa Cláudia Luxo, Arquitetura e Construção e o portal Casa.com. O diretor de conteúdo da Unidade, Pedro Ariel Santana, recepcionou o grupo e deu as boas vindas. “Casa Cor é uma grande experiência. Só vivenciando é que se compreende do que estamos falando” provocou Pedro Ariel.

A iniciativa da visita foi elogiada pelos profissionais participantes e, segundo a diretora Comercial da Casa Cor MS, Luciane Mamoré, só foi possível graças à parceria da Bigolin, patrocinadora da CASA COR MS e que viabilizou a experiência. “Temos a confiança e o apoio da Bigolin desde que a marca chegou ao Estado em 2009, e é uma parceria que vem crescendo a cada ano. Esperamos executar juntos ainda muitos projetos”, afirmou Mamoré.

Para a diretora de Marketing da Bigolin, Denise Bigolin, a pretensão é manter sempre ativa a relação com a mostra e com o elenco Casa Cor. “Mantemos nosso portfólio de produtos sempre com o que há de mais novo e sabemos que o olhar destes profissionais do nível de Casa Cor é fundamental para gente estar sempre à frente e com um grande diferencial de mercado”, afirmou Denise.

A diretora executiva da Casa Cor MS, Tatiana Ratier, reconhece que mais esta iniciativa conjunta fortalece os laços da marca com a Bigolin. “Temos muitos planos para o Estado e contar um uma grande empresa, com história em Mato Grosso do Sul, como a Bigolin, faz toda a diferença para promover o crescimento do setor”, diz Tatiana.

Os profissionais agradeceram a oportunidade e já fazem planos para a próxima edição da mostra que será realizada em 2016.

Confira, agora, os melhores momentos:






























Fonte: Fotos e Textos Contexto Mídia


0 comentários:

Postar um comentário