sexta-feira, 19 de junho de 2015

Office Formmato é destaque na 9ª Edição do PICMS, na categoria Home Office

A Office Formmato iniciou seu trabalho no ano de 2003 com experiência em atendimento, consultoria e venda à empresas e escritórios de diversos segmentos, em apresentar soluções de produtos e projetos com qualidade e funcionalidade, oferecendo sempre melhoria do conforto ao usuário e  racionalização dos espaços de acordo com sua funcionalidade e necessidade, com mobiliários corporativos de melhor custo-benefício ao cliente.

Representamos exclusivamente a marca  Flexform, com sua linha completa de cadeiras e poltronas, Presidente, Diretoria e Corporativa, reconhecidas entre as mais avançadas do Mundo, conquistando assim a marca de conformidade da ABNT um certificado que comprova a qualidade de seus produtos em todos os sentidos: qualidade, resistência, durabilidade, medidas, estabilidade e ergonomia.

Também somos representantes exclusivos da marca  Franco&Bachot, com produtos além de práticos e duráveis, possuem design e ergonomia, tendo como objetivo primordial a qualidade através da atenção com os detalhes. São banquetas, bistrôs, booths, além de uma linha especial para hotéis, bares e restaurantes.

E agora temos o orgulho de inserir no portfólio da Office Formmato os produtos Operis Mobiliários. Em um showroom mais amplo foi possível montar as linhas da Operis Mobiliários e assim apresentar soluções mobiliárias para a nova realidade dos escritórios contemporâneos.

Possuímos um Departamento de projetos com profissionais especializados em projetos de mobiliário e cadeiras, que usam todo o conhecimento em ergonomia no que se refere a laudos e certificados seguindo rigorosamente  as normas da ABNT. Nossa equipe realiza inclusive orientações em sua empresa para o correto uso do mobiliário e cadeiras para que o funcionário entenda e se enquadre as normas da ergonomia, tudo isso sem custo algum para o cliente.  Além dos móveis e cadeiras para escritório, também possuímos produtos corporativos como auditórios, arquivos deslizantes, divisórias piso-teto, carpetes, pisos em PVC e mobiliário completo para restaurantes.

Compondo recepções e ambientes internos, nossa loja possui ainda linha de estofados, poltronas e peças de designers clássicos, ou seja, a Office Formmato é a solução completa para sua empresa, escritórios, hospitais e clinicas.

A Visão da Office Formmato é ser referência no comercio de soluções Corporativas, pela excelência das pessoas, dos produtos e da prestação de serviços ao cliente. A missão é prospectar, projetar e concluir todo o processo de venda conforme a necessidade dos nossos parceiros e clientes com excelência na qualidade dos nossos produtos e na prestação de serviços, visando proporcionar aos nossos clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores resultados capazes de superar suas expectativas.

 Rodrigo Barbosa, gestor comercial da Office Formmato, recebe o prêmio das 
mãos do arquiteto Eymard Ferreira , vice presidente do CAU-MS

Sede da Office Formmato











Onde encontrar a Office Formmato:

Av. Ricardo Brandão, 1500 - Chácara Cachoeira
Telefone:(67) 3384-3900

0 comentários:

Postar um comentário